• Wide foi a campeã do Cariocão Publicitário de 2022

    Wide, campeã do Cariocão Publicitário de 2022

    A agência carioca Wide é bicampeã do Cariocão Publicitário.

    Publicidade

    Depois de levantar o caneco em 2019, quando o torneio se chamava Peladão, o time da agência repetiu o feito no sábado, 27, nos campos do Mundo Riosporting, não somente vencendo todos os jogos que disputou, como tendo o goleiro menos vazado, Luan Teles.

    A agência derrotou na final a Fullpack, que saiu com o vice-campeonato, deixando em terceiro a Quintal. A Sides, apesar de ter ficado em quarto lugar — já que perdeu o jogo com a Quintal –, comemorou contar com o artilheiro do campeonato, o jogador Sérgio Sobral, que é finalizador da agência.

    Participaram também do Cariocão Publicitário as agências Agência3, Artplan, Binder, Camisa 10, FSB, M2BR, Putz!, Skidun, Um Agência e WMcCann.

    Todos os resultados dos jogos foram colocados pela organização no site Cariocão Publicitário do iFut.

    Fullpack, vice-campeã do Cariocão Publicitário de 2022
    Fullpack, vice-campeã do Cariocão Publicitário de 2022
    Quintal, a terceira colocada no Cariocão Publicitário
    Quintal, a terceira colocada no Cariocão Publicitário
    O time da Sides no Cariocão 2022
    O time da Sides no Cariocão 2022, com o artilheiro Sérgio (o terceiro da esquerda para a direita, na fila de trás)
    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×